domingo, 29 de junho de 2014

LOOK DA SEMANA - ELIANA

Olá meninas!!
O look da semana que eu escolhi para postar foi o da Eliana. Admiro ela como pessoa e profissional, sua simpatia é contagiante!
Esse vestido tubinho de estampa de azulejo ficou incrível e está super em alta!









O que vocês acham meninas?
Beijão



sábado, 28 de junho de 2014

DICA DA DANI - MAKE: VAI BRASIL


Bom Dia!!
Para comemorar a Copa precisamos estar no clima, não é mesmo meninas.
 Então hoje vim compartilhar com vocês a make que eu utilizei em um dos jogos e trazer de inspiração para vocês utilizarem hoje, pois tem jogo do Brasil!!!
Utilizei a paleta de sombras da Catharine Hill.
























































E aí, o que acharam?
Beijão




sexta-feira, 27 de junho de 2014

ORGANIZANDO O BLOG

Bom Dia meninas!

Ultimamente estou ficando um pouco perdida, porque chega na hora de fazer o post quero escrever sobre tudo. Resolvi então colocar ordem no blog e manter uma sequencia de posts pro blog ficar mais organizado.
Por enquanto vai ficar assim:

Segunda - Post Livre
Terça - Post Fiona (bulldog)
Quarta - Post Livre
Quinta - Look da semana Dani ou Unha da semana Dani
Sexta - Post Livre
Sábado - Dica da Dani
Domingo - Look da semana famoso

Espero que gostem!! Beijaaao

quinta-feira, 26 de junho de 2014

DICAS DA DANI-DDD

Bom Dia meninas!
Estou passando pra avisar que uma vez por semana terá um post especial de Dicas Da Dani (DDD), onde vou contar sobre produtos, makes, livros e dicas em geral...
Aguardem novidades!!!
Beijão 

quarta-feira, 25 de junho de 2014

EXPLICANDO O NOME DO BLOG- EAIOD

Bom Dia!!
A verdade é que eu sempre quis ter um blog, mas nunca achava que era o momento certo. Entrei de ferias da faculdade e pensei: porque não criar um blog? Por mais que eu esteja trabalhando, vou ter mais tempo para postar.
Tinha muitas ideias para o nome do blog, mas todas já existiam. Resolvi então criar uma sigla, depois de muitas ideias, a única que ainda não existia era: EAIOD e seu significado: Esperando Alguma Ideia Ou Dica ! haha

Portando, você esta esperando alguma ideia ou dica? vem pro Blog!! Beijão

segunda-feira, 23 de junho de 2014

ENCONTRO DE AUTOMOVEIS ANTIGOS

Bom Dia Galera!!
Vou contar um pouco de como foi meu final de semana. 
Sábado acordei cedinho e fui com a minha família para Águas de Lindóia em um evento de automóveis antigos: 1º Encontro de Autos Antigos de Águas de Lindóia. Ele esta acontecendo entre os dias 19 e 22 de junho, com organização da Federação Paulista de Autos Antigos, a prefeitura local e a associação hoteleira. 

Aí vão algumas fotos do evento:
Nessa primeira eu e meu namorado








Nessa eu e minha irmã gêmea:






  Tudo estava muito lindo e bem organizado. Tinha carros à venda de todos os valores, até de 1 milhão!! Quem pode pode kkk

 Beijos

LOOK COPA 2014


Boa Tarde Galera!!

Hoje trouxe algumas ideias de looks para assistir os jogos do Brasil, afinal hoje tem jogo e precisamos entrar no clima!!






Bora torcer!!!
Beijao





sábado, 21 de junho de 2014

A ORIGEM DO BULLDOG

Olá Galera
Hoje vou falar sobre a origem da raça Bulldog. Nessa foto a minha bulldog Fiona ainda era um bebe..



A origem do Bulldog Inglês vem do cruel esporte bull-baiting, onde o bulldog era utilizado para lutar com touros. Isso era considerado não apenas entretenimento, mas também se acreditava que a carne do touro ficava mais saborosa se ele fosse provocado antes de abatido. Dava-se muita importância para a ferocidade dos cães e, especialmente, para sua resistência à dor. Em 1835, a luta com touros foi considerada ilegal e começou uma nova fase para os Bulldog.
Há muitos anos, os amantes do Buldogue Inglês iniciaram uma nova seleção da raça, cruzando exemplares menos ferozes. Na verdade, a raça teria sido extinta se não ganhasse tantos admiradores que salvaram o Bulldog por meio da seleção de baixa ferocidade e destacando seus traços físicos. A experiência deu tão certo que o Bulldog se tornou um cão extremamente amável, com uma personalidade totalmente diferente do que sua aparência sugere. Sua personalidade dura e resistente fez dele um símbolo nacional na Inglaterra. Sua personalidade amável e engraçada contradiz sua aparência, e o Bulldog é um animal de estimação muito popular. Hoje, ao contrário do que os antigos desenhos animados mostravam, esses cães são extremamente dóceis e brincalhões.
Gente olha so essa carinha da Fiona:
 
Apesar de sua teimosia, bulldogs são seres amáveis e merecem todo o amor do mundo!!
Beijos galera

sexta-feira, 20 de junho de 2014

ME CONHECENDO MELHOR- PARTE 3

Bom Dia
Resolvi acabar logo a TAG, então as ultimas questões:



5- Você namora? Sim, há 3 ano e 3 meses
6- Você tem irmãos? Tenho uma irmã gêmea
7- Quando você faz aniversário e qual seu signo? 24 de dezembro (sim, na véspera do natal)
8- Qual seu pior defeito? ansiedade
9- Qual sua melhor qualidade? determinação
10- Que frase te define? "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."




quinta-feira, 19 de junho de 2014

ME CONHECENDO MELHOR- PARTE 2

Bom Dia!!
Continuando a TAG me conhecendo melhor...


3- Por que decidiu criar seu canal e o blog? Simplesmente porque fiquei viciada nesse mundo, sempre acompanhando as blogueiras e seus vlogs hehe e pensei porque nao criar o meu próprio blog.
4- Qual sua profissão? Estuda? O que? Faço engenharia de produção, já estou no quarto ano e trabalho.

Beijos